Extremos da Tolerância Humana

sábado, 20 de junho de 2009

Extremos da Tolerância Humana na TV

Seguem ai duas dicas de programações da telinha para aqueles que apreciam o tema. Infelizmente, esses programas só passam em canais da televisão paga. Para quem pode assistir, vale a pena conferir!

Sobrevivi





Uma série épica que destaca a perseverança do homem diante de situações extremas e inimagináveis. Em seus primeiros episódios, SOBREVIVI, recria as cenas de vários eventos reais que desafiaram os instintos de sobrevivência de seus protagonistas.
Além de pesquisar o instinto de sobrevivência básico do homem, a série também revela os segredos da condição humana. Cada episódio narra uma façanha excepcional de sobrevivência, analisando os momentos cruciais e os dilemas morais da mesma. Os telespectadores vivem com intensidade a importância das decisões e reações dos protagonistas, perguntado a si mesmo: “o que eu faria para sobreviver?”

Todas as terças-feiras às 21:00hs no Discovery Channel e reprises nas quartas-feiras às 16:00hs.
Mais informações: www.discoverybrasil.com





Relatos de sobreviventes




Cada episódio abordará uma área específica - tal como voltar à vida ou cair do céu, a força super humana e ser atingido por um raio - e examinará o que está acontecendo através de vários casos surpreendentes.
Mesclando entrevistas e reconstituições, cada história é apresentada com uma narrativa curta e emocionante. Em seguida, reexamina-se e questiona-se o ocorrido. Através da ciência, são analisados os fatos de algo aparentemente impossível.
Visualmente, o programa usa a computação gráfica e a dramaticidade para descobrir do que o corpo humano é capaz.


Todas as quartas-feiras às 21:00hs no National Geographic Channel
.
Mais informações: www.natgeo.com.br



posted by Vinícius Alves Bezerra at 19:11

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home